Briga em família no povoado de Pedras

Briga em família no povoado de Pedras


A PM foi acionada a comparecer ao povoado de Pedras para intervir em uma desavença envolvendo um casal, a irmã do homem e um filho da mulher. Tudo começou com o relacionamento do homem J.B.B., de 45 anos, com a mulher, C.M.S., de 46 anos. Eles têm uma filha em comum e estão separados. O último desentendimento do casal se deve ao fato de o homem ter tomado conhecimento de que a mulher estava em um bar, acompanhada da filha. Por isso ele teria ficado muito nervoso.

Em seguida, ele, o homem e sua irmã, mulher de 47 anos, iniciais P.F.M., encontraram C. M. e foram tirar satisfações com ela. Em meio ao bate-boca, as duas mulheres, C.M. e P.F.M., passaram as agressões verbais e depois físicas. Após trocarem tapas e safanões, elas e ele se retiraram do local e foram “lamber as feridas” em casa. Mas eis que V.S.A., de 19 anos, que é filho de C.M., ficou sabendo que a mãe tinha sido agredida e não gostou da informação.

Em seguida, ele foi até a casa do ex-companheiro da sua mãe, J.B.B., e passou a agredi-lo, usando para isso um capacete de moto. Depois de acertar algumas “capacetadas” na vítima, ele escapou, tomando rumo ignorado. Para dar fim à desavença, os militares orientaram os envolvidos para cessar com a briga e registrou o T.C.O. – Termo Circunstanciado de Ocorrência, para providências futuras.