LESÃO CORPORAL - Não lava as vasilhas e agride colega de alojamento

LESÃO CORPORAL - Não lava as vasilhas e agride colega de alojamento


Dois trabalhadores de empresa que mantém um alojamento em Itatiaiuçu discutiram pelo fato de um deles não estar lavando as vasilhas utilizadas por ele e causando animosidades no alojamento, onde tem vários outros trabalhadores. Segundo o denunciante, F.R.A., de 45 anos, ele acabou discutindo com o responsável pela sujeira, de alcunha China, quando este disse que iria matá-lo.

No dia seguinte, 26 de agosto, sábado, quando ambos bebiam em um comércio localizado próximo ao alojamento, os dois voltaram a discutir. Disse o denunciante que China foi até seu quarto e buscou uma faca tipo as utilizadas em açougue e reafirmou a ameaça de matar F.R.A. Algumas pessoas que estavam no local tentaram contornar a situação e acreditavam ter colocado um ponto final no problema.

Mas, em dado momento, China se apossou de uma garrafa e agrediu o “colega” de alojamento. A vítima foi encaminhada à policlínica, onde foi atendida e constatado um grande hematoma em sua cabeça e rosto, tendo ele ficado em observação no local. A polícia foi chamada e registrou o fato, tendo feito diligências para localizar o agressor, sem sucesso. O fato foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para autuação.