Motoqueiro faz malabarismo e foge da polícia

Após colocar a vida das pessoas no entorno em risco, ele escapou

Motoqueiro faz malabarismo e foge da polícia


No início da noite do dia 3 de agosto, quinta-feira, ao fazer patrulhamento na região do Bairro São Francisco, onde existem registros de alta incidência de criminalidade, policiais militares avistaram uma moto, com o condutor e uma passageira. Ao verificarem à distância, notaram que a moto estava com o escapamento livre, sem os retrovisores e o motoqueiro com a viseira aberta. Em seguida, os militares tentaram alcançar a moto, quando, de repente, o veículo parou e a passageira desceu.

Ao ser alcançado, foi dada ordem de parada ao motoqueiro, que retrucou e em seguida arrancou a moto em alta velocidade e ainda empinou a roda dianteira do veículo, momento em que um casal, acompanhado de uma criança, que fazia a travessia da Avenida São Francisco, quase foi atingido. A moto continuou em alta velocidade e a polícia no seu encalço. Ao chegar na praça próxima, onde várias crianças estavam brincando, para evitar problemas mais graves, os policiais não mantiveram a velocidade, quando o motoqueiro conseguiu fugir.

Porém, no momento em que o motoqueiro parou, ele estava com o capacete levantado e os policiais conseguiram visualizar seu rosto. Após a fuga, a PM retornou ao local onde a passageira foi deixada e ela havia entrado em sua casa e não quis atender os militares. Mas com os dados da moto Honda CG 160 Start, preta, foi levantada a propriedade do veículo, identificando K.N.J.M., que foi reconhecido em fotografia como sendo o condutor da moto no momento das infrações. O fato foi registrado e lavradas oito infrações do veículo. O caso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para apurações.