Assalto, sequestro e estupro são as acusações contra bandido preso em Itatiaiuçu

Homem de 30 anos tentou escapar da polícia quando foi localizado em Pinheiros. Ele tem endereço em Belo Horizonte, porém praticou o assalto em Valinhos, São Paulo.

Assalto, sequestro e estupro são as acusações contra bandido preso em Itatiaiuçu
IMAGENS ENVIADAS POR LEITORS


Um homem, iniciais R.M.F.J., de 30 anos, assaltou uma mulher em São Paulo, na cidade de Valinhos, quando se apossou do carro da vítima, Ford Ka, ano 2015, prata. Além de roubar o carro o ladrão sequestrou a mulher, que foi obrigada a viajar com ele no veículo, em direção a Minas Gerais.

No trajeto da fuga, consta que a vítima foi estuprada pelo bandido, que a manteve refém. O crime teve início na quarta-feira, 5, e desfecho na manhã desta quinta-feira, 6.

O bandido, que tem endereço em Belo Horizonte, no Bairro São Marcos, abandonou o veículo na zona rural de Itatiaiuçu, na região do povoado do Baú, após a vítima conseguir escapar do sequestro, na cidade de Oliveira. Lá, ela procurou a polícia para denunciar o crime, quando começou a busca por R.M.F.J.

O veículo foi encontrado na margem de uma estrada, no povoado do Baú, parcialmente queimado. O serviço de Olho Vivo de Itatiaiuçu foi acionado e conseguiu localizar o ladrão e estuprador, que passou a ser monitorado, sendo abordado pela polícia no distrito de Pinheiros.

Ao avistar os militares ele tentou fugir e foi contido pelos policiais. Em seguida o homem foi levado para a Policlínica de Itatiaiuçu, para exames médicos.

Foram empregadas quatro viaturas da PM, com militares de Itaúna, Itatiaiuçu e Oliveira, além de um helicóptero militar, que fez o acompanhamento e localização do criminoso.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Oliveira, para ser autuado.

Com ele foram apreendidos um aparelho notebook, marca DELL, cor grafite; um aparelho de telefone celular Samsung, preto; e uma mochila marca Oison, preta.

O veículo também foi apreendido para passar por perícia.

A vítima está internada em Oliveira, onde recebe atendimento médico e não tinha previsão de alta no momento de registro da ocorrência. Seus familiares em Valinhos foram comunicados pela polícia.