Homem com suspeita de agressão no São Francisco morreu no sábado

Caso seja confirmada a causa da morte devido a uma pancada na cabeça, a polícia pode ter um homicídio para ser investigado nos “predinhos do São Francisco”.

Homem com suspeita de agressão no São Francisco morreu no sábado
Reprodução/Redes sociais


Conforme divulgado pela FOLHA, na edição passada, um rapaz foi socorrido pelo seu pai, na noite da sexta-feira, quando estava sentado em um meio-fio, em frente a um dos prédios do conjunto habitacional localizado na Rua São Paulo, no Bairro São Francisco, em Itatiaiuçu.

Conforme o relato do pai do rapaz, J.J.P.S., de 57 anos, ele estava na sua casa, naquela noite, quando chegou um homem, em um veículo, prata, e disse que era para ele (o pai) ir buscar o filho “nos predinhos do São Francisco”. Teria dito o homem que levou o recado, que Tainan Gustavo Pereira da Silva, de 28 anos, “estava dando trabalho”.

O pai do rapaz saiu imediatamente e foi ao local, buscar o filho. Lá ele encontrou Tainan sentado no meio-fio, com a fala embolada, ininteligível e o pai apenas entendeu que o rapaz teria dito que caiu. A vítima foi levada para a Policlínica. Ainda conforme o registro, o pai foi até a Policlínica solicitar o socorro e, quando voltou ao carro, o filho estava desmaiado.

O registro na Policlínica narra que Tainan sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi constatado que ele teria levado uma pancada forte, na cabeça. Após esse atendimento o homem foi levado para o Hospital de Itaúna, devido à gravidade do seu estado de saúde.

Tainan não resistiu, tendo o óbito registrado no sábado, 24. Agora a polícia deve investigar se a morte se deu devido ao ferimento na cabeça e, confirmado, pode se tratar de homicídio. Quem tiver informações que possam esclarecer o ocorrido com Tainan, nos “predinhos do São Francisco”, pode repassar as informações sem se identificar pelo telefone 181 (Disque Denúncia Unificado) ou pelo 190, da Polícia Militar e, ainda, em uma unidade policial mais próxima.