Cidade vai sediar Craques da Bola mais uma vez

Organização anunciou realização do evento no final de maio e confirmou algumas equipes participantes

Cidade vai sediar Craques da Bola mais uma vez
Foto: Arquivo/Divulgação Craques da Bola

Itatiaiuçu sediará, mais uma vez, um dos maiores festivais de futebol amador de Minas Gerais, o Craques da Bola. O evento é realizado em diversas cidades e reúne milhares de pessoas para acompanhar as competições entre os times da região. 

Conforme divulgado nas redes oficiais da organização, a disputa está marcada para acontecer nos dias 30 e 31 de maio e 1° e 2 de junho, e já tem equipes da cidade e região confirmadas no evento. A organização já anunciou a participação de 15 equipes. Da cidade estão confirmadas as equipes Projeto Esportivo Itatiaia, Mais Ação Olímpico e Escola de Futebol XV de Setembro.

Também estão confirmadas as equipes do Juventude Futebol Clube, de Belo Horizonte; W10 Soccer, de Lagoa Santa; R.A.C., de Ponte Nova; Amora Sports, de Sarzedo; J10 Soccer, de Contagem; Projeto Comunidade em Ação, de Santa Luzia; Campolina FC, de Esmeraldas; Escolinha de Futebol Meninos de Ouro, de Igarapé; Meritus, de Belo Horizonte; Palestra, de Viçosa; Bola de Fogo, de Nova Lima; Escola Oficial do América, de Betim;

O festival é realizado em parceria com a Coca Cola e a Saudali e outras empresas patrocinadoras, e neste ano o evento já passou por São Joaquim de Bicas. No ano de 2023, Itatiaiuçu recebeu o evento no Estádio Marolão, movimentando o esporte na cidade, com a participação de 18 times de 14 cidades diferentes.