ALI - TRANSFORMAÇÃO DIGITAL - Programa do Sebrae abre 150 vagas gratuitas

ALI - TRANSFORMAÇÃO DIGITAL  - Programa do Sebrae abre 150 vagas gratuitas


O Sebrae Minas abriu inscrições para a nova edição do Programa ALI, projeto voltado para aumentar a produtividade e levar inovação e transformação digital para dentro de micro e pequenas empresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). O curso é gratuito e vai ser realizado em oito cidades do Centro-Oeste e Sudeste, sendo duas mais próximas de Itatiaiuçu: Itaúna e Divinópolis, além de Formiga, Muzambinho, Nova Resende, Passos e Santo Antônio do Monte.

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 31 de janeiro, no link https://forms.gle/KoPsEeV43oGJcymL8.

Nesta edição, serão 150 vagas que irão contemplar a regional na modalidade ALI Transformação Digital, que visa identificar possíveis soluções digitais para atender demandas específicas das empresas. Nessa modalidade, os participantes contam com um subsídio do Sebrae Minas de até R$ 2.000,00 para a aquisição de ferramentas e soluções inovadoras.

Durante seis meses, a empresa será acompanhada por um Agente Local de Inovação (ALI) do Sebrae Minas, que identifica necessidades e aponta soluções adequadas para cada negócio. Podem aderir ao programa empreendimentos que tenham faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, dos setores de indústria, comércio ou serviços.

“O programa é uma excelente oportunidade para que as empresas possam desenvolver suas estratégias digitais, com foco no aumento da sua produtividade, e consequente fortalecimento do negócio”, explica a analista do Sebrae Minas Cíntia Soares.