Villa Mix é o campeão

Equipe conquistou o quinto título seguido na competição, desta vez, contra o Sábado 5Horas. Com goleada sobre o Magnus, Revestres ficou em terceiro lugar

Villa Mix é o campeão


Na noite do último sábado, dia 23, foi definido o grande campeão do Campeonato Amador de Futsal edição 2024, evento promovido pela Secretaria de Esportes. Conforme divulgado, a final contou com a participação dos times Magnus e Revestres, que disputaram o terceiro lugar, e Villa Mix e Sábado 5Horas, na disputa do título.

Na disputa pelo terceiro lugar quem ganhou a disputa foi o Revestres, que venceu do time adversário por 7x3. Já o Villa Mix sagrou-se campeão mais uma vez, com o placar final de 3x1, deixando o segundo lugar para o Sábado 5Horas. O time começou a competição bem e, aos poucos, foi subindo na classificação, passando da 7ª posição para a 5ª, em seguida para a 3ª posição e nas quartas de final para a 2ª posição.

O Villa Mix é o campeão dos últimos cinco certames, sendo um deles no formato virtual devido à pandemia. E a vitória, conforme afirmado pelo próprio time, foi celebrada com muita festa.

O diretor do Villa Mix, o empresário do ramo de imóveis Lair Lopes, disse que o campeonato foi muito duro, mas mais uma vez o título ficou com o Villa Mix e foi muito festejado. Lair afirmou ainda para a reportagem da FOLHA que não é fácil ser campeão da tradicional disputa municipal, mas que mais uma vez valeu a pena e o título, como mostra as fotos, foi muito comemorado e com festa que durou a noite toda. Vivas aos pentacampeões do Campeonato Oficial de Futsal de Itatiaiuçu.  

Conforme divulgado pela Secretaria, o destaque para melhor goleiro foi para o jogador Diogo, do Villa Mix; o de artilheiro foi para o João Vitor, da equipe Magnus, com 26 gols; o jogador revelação foi Breno Toledo de 16 anos, da equipe Cerrado; o prêmio de melhor jogador da final foi para o Nael, do Villa Mix; e o prêmio de melhor treinador foi para o Lau, da equipe Villa Mix. Também foi entregue troféu individual para a seleção do campeonato, com prêmio para o goleiro Ezequiel, do time Sábado 5Horas; fixo para o Jerry, do Villa Mix; para o Ala direito João Vitor, da equipe Magnus; e Ala esquerdo Lukinha Brener, do Villa Mix; e, por último, o prêmio para o pivô Kaique, do Sábado 5Horas.

   Os premiados em ordem, da esquerda para a direita e de cima para baixo: Lucas Brener, melhor Ala esquerdo;  Nael, melhor jogador da final; Jerry, melhor fixo; e Diogo, melhor goleiro da final

 Lau recebendo o título de melhor técnico do campeonato