Saem no tapa após discussão

Saem no tapa após discussão

A PM foi acionada na tarde do sábado, dia 4, para atender a uma questão de briga entre dois homens. Conforme o solicitante, R.R.S., de 35 anos, ele e seu colega de trabalho, L.V.S., de 20 anos, chegaram do trabalho e o segundo estava bastante alterado. No imóvel onde estão residindo, na Rua Milton de Oliveira Penido, 749, no Bairro Pio XII, eles começaram a discutir, pois conforme depoimento, Lucas teria insultado o Raikison. 

Em seguida, conforme Raikison, após o bate-boca, o Lucas teria passado ao “bate na boca” e os dois se engalfinharam em luta corporal. Com a chegada da polícia, Lucas só conseguiu informar que era natural do estado do Tocantins. Os dois foram levados para a Policlínica, onde receberam atendimento médico e em seguida, assinaram um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência, em que foi narrada a desavença, e ambos informados de que devem comparecer à Justiça, quando convocados. 

Em seguida, eles foram liberados, não sem antes receberem os aconselhamentos de que devem evitar se envolver em ocorrências policiais. O relatório foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.