Problema em família termina em agressão com machadinha
Um casal recebeu decisão da Justiça para ser tutor de uma senhora que está muito doente e que não pode ficar sozinha. O filho dessa senhora não teria aceitado tranquilamente a decisão e isso gerou uma briga em família, que terminou em agressão, com golpe de machadinha atingindo o ombro da vítima.
O fato foi narrado na ocorrência policial gerada de uma solicitação de presença dos policiais feita pelo cidadão R.D.P., de 34 anos, que informou aos militares que o seu irmão tinha sido agredido e que estava na policlínica aguardando a presença dos policiais, para contar a sua versão dos fatos. Na policlínica, a vítima E.D.P., de 36 anos, contou a história conforme narrado acima.
Disse ele que, junto com sua esposa, conseguiu a decisão da Justiça para ser tutor da sogra. Que o seu cunhado, G.A.S., de 29 anos, não aceitou bem a decisão judicial e que os dois passaram a discutir. Durante a discussão, o agressor de armou de uma machadinha e o agrediu. Em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram diligências, sem localizar o agressor. O fato foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os encaminhamentos necessários.




