Cruzeirinho e Fita Azul decidem título da Liga
Final será disputada neste sábado, 26, às 17h30, no Estádio Marolão
A grande final da Divisão Especial da Liga 2026 acontece neste sábado, dia 26, às 17h30, no Estádio Marolão. Quem decide o título são os grandes finalistas: Cruzeirinho e Fita Azul. Uma novidade da Secretaria Municipal de Esportes é que o jogo será transmitido ao vivo pela internet. O link será disponibilizado no dia do jogo.
As equipes garantiram a classificação para a decisão após os jogos da última semana. O Cruzeirinho venceu o Rio São João, por 2 a 1, e o Fita Azul derrotou o Águia Dourada, por 1 a 0.
Conforme divulgado pela Secretaria de Esportes, por questão de segurança, não será permitida a entrada no evento com coolers, garrafas, copos térmicos, bebidas, armas brancas ou de fogo, caixas de som, rádios e artefatos explosivos.




