PM apreende 46 pedras de crack
Na manhã da quarta-feira, 11, policiais militares compareceram à Rua São Paulo, 152, no Bairro São Francisco, no local conhecido como “predinhos”, onde é constante a ocorrência de tráfico de drogas. Os militares foram ao local para verificar sobre uma denúncia de que alguns indivíduos estariam tentando vender aparelhos de telefone celular que podem ter sido obtidos com a prática de furto. Chegando ao local, eles avistaram dois homens, ambos conhecidos do meio policial por envolvimento com o tráfico. Ao verem os policiais, eles entraram para o condomínio rapidamente, o que levantou suspeito nos militares que tentaram abordá-los.
Os suspeitos, identificados pelas iniciais T.R.L., de 17 anos, e E.A.R.V., de 16 anos, não respeitaram a ordem de detenção, fugindo do local. O menor de 16 anos pulou um muro, chegou até a Rua Santa Rita, entrando em um lote vago e, dali, fugindo por meio de matagal próximo, tomando rumo ignorado. Já o outro menor tentou fazer o mesmo caminho, porém foi avistado pelo sistema de videomonitoramento, na Rua Santa Catarina, quando foi abordado e detido.
Com ele foram apreendidas 46 pedras de crack que estavam acondicionadas em uma sacola plástica. Retornando com o detido, refazendo o trajeto da fuga, os militares encontraram quatro aparelhos de telefone celular, que foram apreendidos. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para autuação, o menor apreendido, a droga e os aparelhos de telefone celular, que não puderam ter conferida propriedade por estarem desligados, sem as baterias.