Carros têm para-brisas quebrados após briga na rua

Denunciante afirmou que os veículos sob sua responsabilidade foram atingidos por brigões

Carros têm para-brisas  quebrados após briga na rua


Na madrugada do último dia 27, segunda-feira, a PM foi acionada a comparecer no Bairro Robert Kennedy, devido a uma possível confusão envolvendo dois homens em meio à via pública. Conforme o denunciante, T.A.C., de 33 anos, ele ouviu barulho que parecia ser de uma briga, na Rua São Sebastião, e saiu para verificar o que estava acontecendo. Disse que é mecânico e que, pelo fato de ter sob sua responsabilidade alguns veículos que estavam estacionados em via pública, saiu para conferir se nada de estranho estaria acontecendo com esses carros.

E a suspeita do denunciante se confirmou, pois os para-brisas de dois carros sob sua responsabilidade, um Fiat Tempra e um Citroen C4, tinham sido destruídos. Como ele desconfiava de que a briga entre dois homens, que foram identificados como sendo F.L.L., 34 anos, e T.M.F.C., de 35 anos, teria resultado na quebra dos para-brisas, o denunciante acionou a polícia.

Os militares foram ao local e constataram os estragos nos veículos. Ao fazerem as apurações, não pôde ser confirmado se os suspeitos realmente seriam os responsáveis pelo problema. Eles, que residem naquela rua, no número 684, onde estão alojados, pois trabalham em uma empresa de engenharia, foram notificados da suspeita. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as apurações necessárias.