Homem foi agredido e não quis denunciar agressores

Homem foi agredido e não quis denunciar agressores


Um homem, de 31 anos, identificado pelas iniciais C.A.C., residente no conjunto habitacional localizado na Rua São Paulo, 152, no Bairro São Francisco, foi agredido a socos, chutes e pauladas, mas não quis identificar seus agressores. O fato foi registrado pela PM no dia 8, sexta-feira, quando socorristas atendiam a vítima, na Rua São José, altura do número 252, naquele mesmo bairro.

Com a chegada dos policiais, a vítima disse que teria sido agredido por cinco indivíduos, que usaram também um pedaço de pau com um ferro na ponta, além das mãos e pés. Disse que não sabia o motivo da agressão, pois não deve a nenhum traficante, apesar de ser usuário de drogas. Também não quis identificar os agressores, afirmando temer, pois tem parentes que residem nos “predinhos”. Para tentar despistar os policiais, ele ainda forneceu endereço diferente do real. 

Os socorristas registraram que a vítima tinha várias escoriações pelo corpo, fratura nas mãos e uma perfuração na barriga, próximo do umbigo. Ele foi socorrido e liberado em seguida. O fato foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para autuação.