Grupo é flagrado com drogas

Grupo é flagrado com drogas

Ao realizar patrulhamento na área central de Itatiaiuçu, por volta das 14h30 da quinta-feira, dia 4 de setembro, policiais militares avistaram um grupo de pessoas na Praça Antônio Quirino, reconhecendo-os por passagens pela polícia. Imediatamente, o grupo foi interpelado para averiguações. Aos suspeitos foi determinado que se colocassem em posição para a realização de buscas. 

Com o suspeito L.G.B.S., homem de 19 anos, foi encontrado um invólucro, escondido na sua cueca, com 8 buchas de maconha. Já com D.A.C., homem, também de 19 anos, além de encontrar uma pedra de skunk (droga produzida à base de Cannabis), também foi localizada uma porção de cocaína e, embaixo do banco onde ele estava sentado, outras oito porções da mesma droga. 

Também foram identificados C.D.C.S., homem de 19 anos, egresso do sistema prisional e que portava uma tornozeleira eletrônica; A.K.V., mulher de 21 anos; e o menor R.C.S.J., de 16 anos. Estes três foram anotados na ocorrência com testemunhas da ação policial. As drogas foram apreendidas e os dois suspeitos localizados com os entorpecentes foram presos. 

O caso foi registrado e encaminhado, junto com os presos e o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.