MAIO AMARELO - PRF anuncia ações durante o mês na BR-381
Na manhã da quinta-feira, 7, na base da Polícia Rodoviária Federal - PRF de Betim, foi realizado ato de lançamento da campanha do Maio Amarelo, que neste ano tem como tema: “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas!”.
No evento foram realizadas muitas ações, entre elas, o Cinema Rodoviário e um estande com óculos que “simula” situação de embriaguez. A iniciativa contou com a participação de diversas instituições parceiras.
Conforme a assessoria da PRF, “o Maio Amarelo foca na conscientização e educação para reduzir sinistros, feridos e mortes nas rodovias federais. Ações educativas e fiscalizações serão intensificadas durante todo o mês”, adianta.




