AGRESSÃO - Homem bate e ameaça mulher de morte em Pinheiros

Frequentadores de bar vizinho à casa da agredida interviram para cessar com o espancamento e irmão do agressor acionou a PM

AGRESSÃO - Homem bate e ameaça mulher de morte em Pinheiros
Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.


Às vezes ser vizinho a um bar com grande movimento pode ser uma boa opção. Principalmente se o caso for de uma mulher que está sendo agredida pelo marido. Foi o que aconteceu com a vítima, J.M.F., de 32 anos, que foi salva pelos frequentadores do bar, que interviram para que o marido dela, H.O.R., 41, cessasse com o espancamento que a submetia. E o irmão do agressor, homem de 47 anos, iniciais R.A.F., foi quem acionou a polícia para interferir no caso.

Chegando ao local, na noite do sábado, dia 11, os policiais encontraram cerca de 30 pessoas, entre eles, mulheres e crianças, frequentadores do Bar do Baiano, vizinho ao local da ocorrência, na Avenida Manoel Pinheiro Diniz, 455, no distrito de Pinheiros. A vítima, Jéssica, estava com a boca inchada, devido às agressões de Hudson. O local do ferimento apresentava sangramento, motivo pelo qual a vítima teve de ser atendida na Policlínica de Itatiaiuçu.

O homem, Hudson, teve de ser contido e algemado pelos militares, pois estava bastante alterado. Ele ainda teria ameaçado a mulher de morte, caso ela acionasse a polícia. Os motivos da agressão não foram informados. No local os militares apreenderam um pé de cabra e uma machadinha, ferramentas que poderiam ser utilizados pelo agressor, motivo pelo qual foram recolhidas. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado e responder pelos seus atos.