Corpo em decomposição é encontrado no “Parque do Lago”

Corpo em decomposição é encontrado no “Parque do Lago”
Foto: Imagem encaminhada por leitores


Por volta de 15 horas da segunda-feira, dia 25, a PM foi acionada para comparecer a um local onde pessoas informavam existir o corpo de uma pessoa já sem vida. Chegando ao local registrado pela PM, no Parque do Lago, na área conhecida como Morro dos Escravos, os militares encontraram uma ossada, com alguns vestígios da vestimenta, mas já bastante deteriorado.

Conforme o B.O., se tratava de uma ossada em avançado estado de decomposição, que estava em um local de difícil acesso, entre algumas pedras, próximas de um córrego. A perícia técnica foi acionada para fazer a remoção e análise do cadáver, na tentativa de identificar a vítima e saber o que ocasionou a morte. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na ação e o corpo foi removido pelo serviço funerário. O caso foi entregue à investigação da Polícia Civil.

Com o encontro do cadáver muitas suspeitas passaram a ser levantadas: como ocorreu a morte? Era o corpo de um homem ou uma mulher? Foi vítima de crime ou “morte natural”? Essas e outras perguntas só serão respondidas a partir da investigação que ficou a cargo da Polícia Civil. Como adiantou uma fonte da FOLHA, o encontro do cadáver é o ponto de partida para se saber o que aconteceu, tudo começando com a identificação da vítima.