CAMPEOANTO AMADOR - Semifinalistas vão se enfrentar em janeiro

Rio São João, Vieiras, Águia Dourada e Pinheirense permanecem na disputa

CAMPEOANTO AMADOR - Semifinalistas vão se  enfrentar em janeiro
Divulgação Secretaria Municipal de Esportes


Na último final de semana, foram realizadas nos campos da cidade as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Itatiaiuçu 2022, partidas que definiram o Rio São João, o Vieiras, o Águia Dourada e o Pinheirense como os semifinalistas desta edição.

Segundo a divulgação feita pela Secretaria Municipal de Esportes, nos jogos das quartas, o Rio São João goleou e eliminou o Estrelinha, por 7x1; enquanto o Águia Dourada derrotou o Ajax, por 3x1, garantindo a sua vaga; já a partida entre Vieiras e Napoli terminou em empate, de 1x1, dando a melhor para o Vieiras na pontuação final; e Pinheirense conquistou a última vaga após vencer o Fita Azul, por 2x0.

Como ocorreu na edição anterior do Campeonato Amador, iniciada em 2021, as semifinais e as finais da atual competição estão marcadas para janeiro de 2023, após o período das festas de final de ano.

Pela semi, os jogos serão no dia 7, no Estádio Marolão, com Rio São João e Vieiras entrando em campo às 16h45; logo depois, às 18h45, Águia Dourada e Pinheirense. E a final acontecerá no dia 14 de janeiro, às 16h45, entre os vencedores.