BRIGA GENERALIZADA - Torcedores ameaçam bater em juiz

BRIGA GENERALIZADA  - Torcedores ameaçam bater em juiz


A PM foi acionada para comparecer ao Ginásio Poliesportivo de Itatiaiuçu, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada entre atletas e torcedores. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram várias pessoas que saíram correndo do local. Ao entrar no local, para saber do que se tratava, o juiz da partida, F.S.P., de 45 anos, contou que tudo começou quando ele marcou uma falta a favor do time Juventus. Disse que em seguida os dois atletas envolvidos começaram a discutir e ele foi obrigado a expulsar ambos da partida.

Em seguida, o técnico do Vila Mix, conhecido como Lau, tentou invadir a quadra de jogo para intervir, sendo contido. Logo em seguida, dois atletas do Arsenal teriam empurrado o técnico sobre a tela do alambrado e um deles o agrediu com um soco. A partir de então, a confusão foi generalizada, com torcedores ameaçando invadir a quadra de jogo para agredir o árbitro e foi necessário a ação da Guarda Municipal, com utilização de spray de pimenta.

Os policiais militares fizeram a escolta do árbitro até o destacamento de polícia para ser feito o registro do caso. Os agressores não foram identificados e a paz foi restaurada no recinto. Dizem observadores que, após o ocorrido, alguns dos brigões foram vistos em um bar, tomando cerveja e contando os detalhes da confusão...