Trio invade casa e agride proprietário no Retiro Colonial

Trio invade casa e agride  proprietário no Retiro Colonial


No dia 10, domingo, por volta de 16h30, a PM foi acionada para atender a um chamado com denúncia de lesão corporal no Bairro Retiro Colonial. Chegando ao local da ocorrência, na Rua Santa Rita, 454, os policiais atenderam a um homem, de 67 anos, iniciais J.N.P., com ferimen-tos na cabeça, muito sangue no ouvido direito, andar cambaleante e fala confusa. Ele foi esta-bilizado, colocado em uma cama e foi acionado o atendimento médico, comparecendo ao local uma ambulância, que conduziu a vítima à Policlínica.

Aos policiais, ele informou que três pessoas, sendo dois homens, identificados pelas iniciais L.G.L.G, de 24 anos; e L.S.S., de 26 anos; e uma mulher, de 21 anos, iniciais R.D.S., entraram na sua casa e pediram para tomar banho. Ao negar o banho aos invasores, os dois homens teriam se apossado de pedras e agrediram e o agrediram. A polícia foi informada ainda que os invaso-res fazem parte de um grupo criminoso conhecido como Tropa do LK, comandado por um ele-mento conhecido como Lucas.

Conforme as apurações da PM, esse grupo amedronta a população da região, invadindo casas, onde se alimentam e tomam banho, tornando os moradores do local reféns dos criminosos. A quadrilha atua no tráfico de drogas em Pinheiros e no Retiro Colonial, segundo as apurações. Não foi informado se os invasores foram presos, porém a polícia apurou ainda que o homem de 26 anos, de nome Leonardo, tem contra ele em aberto um mandado de prisão expedido pela polícia da Bahia.