Primos se desentendem e “furdúncio” acaba em agressão

No momento em que era abordado pela polícia, autor visualizou o primo e partiu para a pancadaria

Primos se desentendem e “furdúncio” acaba em agressão


Os primos J.J.I., de 28 anos, e H.F.F., de 33 anos, tem um desentendimento antigo, segundo apuraram policiais que registraram caso de lesão corporal registrado no dia 7, domingo, no povoado de Pinheiros, em Itatiaiuçu. Conforme o primo que se apresenta como vítima, J.J.I., ele estava na casa de uma prima em comum de seu algoz, quando avistou o primo H.H.F. Como de costume, os dois passaram a discutir.

Ainda conforme a denúncia, H. saiu, mas disse que voltaria e por isso a polícia foi acionada. Quando abordado, o agressor – que disse aos policiais que não aguenta mais as provocações do primo –, avistou J.J.I., e não se fez de rogado. Pegou um bastão de madeira e, mesmo na presença dos militares, partiu para cima da vítima, atingindo-a com um golpe no braço. Neste momento os dois caíram ao solo e se atracaram.

Foram separados, contidos, e levados à unidade médica para atendimento. De lá, seguiram para o hospital de Itaúna, pois seria necessário realizar exames de raio-X para detectar se ocorreu fratura nas vítimas. Atendidos no hospital, medicados e com o laudo de que nada de grave lhes teria ocorrido, os dois assinaram termo de compromisso para comparecer à audiência na Justiça a ser agendada. Em seguida, os dois foram orientados e liberados.