Pálio e BMW batem de frente na MG-431

Conforme a versão do motorista de um Fiat Pálio ELX prata, ano 2007, homem de 31 anos, identificado pelas iniciais P.H.F., ele seguia com seu veículo senti do Itatiaiuçu-Itaúna, quando, ao entrar em uma curva da MG-431, na altura do km 65, deparou com um carro vindo em sentido contrário, invadindo a contramão de direção. A partir daí, sabe que ocorreu a colisão, mas não se lembra de detalhes do ocorrido.
Já o motorista da BMW cinza, ano 2000, homem de 56 anos, iniciais L.G.O.N., que é militar reformado da PM da Bahia, disse que seguia sentido Itatiaiuçu e que, ao fazer uma curva à esquerda, deparou com o outro carro e não teve como evitar a colisão. Testemunhas afirmaram à polícia que o motorista da BMW estaria embriagado. Foi realizado o teste do etilômetro e constatado 0,14 ml/l de álcool expelido pelos pulmões, o que não caracteriza embriaguez.
Os policiais registraram que o motorista da BMW estava caminhando com lentidão, o mesmo ocorrendo com sua fala, e que ele estava um pouco confuso, mas que não seria possível detectar se isso teria ocasionado o acidente. Ele teria informado ainda que tinha uma arma no veículo e nas buscas nada foi encontrado. Foi lavrada a autuação administrativa em relação ao motorista da BMW e feito o teste do etilômetro no outro condutor, nada tendo sido acusado. Os veículos foram liberados, e o caso foi registrado.