Fiat Uno na contramão bate em Pálio

Fiat Uno na contramão bate em Pálio
Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.

Na noite da sexta-feira, dia 28, por volta das 20 horas, quando seguia pela MG-431, altura do km 6, o motorista de um Fiat Pálio Fire, ano 2007, deparou com um Fiat Uno, ano 1990, guiado por J.D.F., de 78 anos, na contramão de direção. Não foi possível evitar a colisão, que causou ferimento em várias pessoas. O motorista do Uno, que não tem CNH, foi socorrido imediatamente pelo SAMU e levado para atendimento médico, em estado mais grave. A passageira do carro, W.T.V., de 54 anos, também teve ferimentos e foi socorrida pelo SAMU. 

Ainda foi registrado atendimento médico para as seguintes pessoas: A.G.R., 52, condutor do Fiat Pálio; M.V.A.R., mulher de 19 anos; V.G.R., adolescente de 14 anos; E.A.R., mulher de 42 anos; e K.J.A.D., homem de 20 anos, todos passageiros dos veículos envolvidos. O enteado do motorista do Uno, identificado pelas iniciais J.T.M., homem de 29 anos, que estava no veículo no momento do acidente, informou aos policiais que o padrasto tinha bebido cerveja e conhaque com mel antes de assumir o volante do carro. 

Não foi possível ouvir a versão do motorista do Uno, assim como não foi possível, ainda, realizar o exame de alcoolemia com etilômetro e nem dar voz de prisão ao motorista inicialmente apontado como causador do acidente, devido ao seu estado de saúde. O caso foi registrado, o veículo foi removido e os dados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.