Mulher denuncia amásio por agressão

Mulher denuncia amásio por agressão


A Polícia Militar foi acionada, com o comparecimento da vítima ao quartel, na manhã do domingo, 16, para uma ocorrência de agressão. Segundo a mulher, de 30 anos, que compareceu à sede da PM em Itatiaiuçu na manhã de domingo apresentando sintomas de embriaguez, ela está grávida há 19 semanas e na madrugada daquele dia teria sido agredida pelo seu amásio, homem de 34 anos, iniciais L.P.B.B. A mulher disse, ainda, que já teria sido agredida em outras oportunidades e que não quer manter o relacionamento, e pediu para o homem deixar a casa em que residem.

Junto à mulher, os policiais compareceram à casa para ouvir o denunciado e o encontraram ainda dormindo. Após ser despertado, ele se apresentou aos militares com um profundo corte na mão direita. Ao explicar o ferimento, primeiramente ele disse que teria se machucado ao desferir um soco na janela da casa. O homem ainda contou aos militares que fez uso de bebida alcoólica e cocaína durante toda a madrugada. Depois, contou outra história, dizendo que se feriu com uma faca. Ele e a mulher foram levados, em seguida, para a Policlínica, para realizar exames médicos. Em seguida, o fato foi registrado e o casal liberado.

Cerca de dez minutos após esta ocorrência, a PM foi novamente acionada, desta feita via telefone 190. Era a vítima, denunciando que o homem voltara à sua asa e ela pedia ajuda à polícia para que ele fosse retirado do imóvel. No local os policiais acompanharam o denunciado na retirada de seus pertences do imóvel e orientaram a denunciante a registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil, para que as providências cabíveis fossem tomadas.