Menor é agredida por namorado e abandonada
Na quarta-feira, 5, a PM foi acionada com a denúncia de agressão e abandono a menor. No local dos fatos, os militares apuraram que a menor A.E., de 14 anos, teria sido agredida pelo namorado, e que, em virtude disso, saiu do local e caminhou a pé até encontrar uma residência, onde pediu ajuda.
Conforme a menor, ela namora com um homem, de nome Vitor, de 24 anos, e que naquele dia, estava com ele em um carro, quando deu-se início a uma discussão entre eles. Que, em seguida, o homem passou a agredi-la fisicamente. Que, devido a isso, ela abandonou o carro e seguiu a pé até a casa onde pediu ajuda.
Os policiais realizaram buscas na região, sem localizar o suspeito. A menor foi encaminhada até à policlínica, para realizar exames médicos, e ficou sob a responsabilidade do conselheiro tutelar S.T.C. Este solicitou ao local a presença de um responsável pela menor, que é de Itaúna, para que pudesse acompanhá-la. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.






