Mulher agride homem e foge

Mulher agride  homem e foge


A Polícia Militar recebeu chamado para comparecer ao distrito de Pinheiros, na quinta-feira, 26, quando foi informada do seguinte. Uma mulher, G.I.S., de 37 anos, disse que estava com a vítima, homem de 42 anos, iniciais R.B.S., quando ele foi agredido por uma outra mulher, de 36 anos, C.C.S. Conforme a testemunha, ela, Gilvania, estava com Ronildo quando Cibele se aproximou deles, junto com outras pessoas. Em seguida, desferiu um golpe nas costas do homem e saiu do local.

Ainda conforme a testemunha, Ronildo se assustou e correu em direção a um matagal, não sendo mais visto pela testemunha. Após as informações, os policiais fora até a casa de Ronildo, onde o encontraram com um ferimento nas costas, próximo ao ombro esquerdo. Ele confirmou a versão de Gilvania. Em seguida os militares foram até a casa da suspeita, Cibele, que não foi encontrada.

Ronildo foi levado até a Policlínica para ser medicado. Os policiais ainda fizeram um rastreamento na região, sem localizar Cibele. O fato foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para autuação e registro.