Apanhou e teve o celular quebrado
É o que informou aos policiais a vítima, de 44 anos, M.R.M.S., residente na Rua Santa Cruz, 154, Bairro Robert Kennedy. Conforme ela, no dia 24 um homem, de nome Luan foi à casa e em dado momento eles se desentenderam, quando Luan e a namorada agrediram a vítima, Meire Rosa. Além da agressão, Luan ainda quebrou o aparelho de telefone celular da vítima, um Samsung, cor rosa, conforme a denúncia.
Porém, no dia 25, quarta-feira, Meire Rosa entrou em contato com Luan e este pediu a ela que fosse à casa dele, à noite, quando ele faria a indenização pelo aparelho de telefone quebrado. Meire Rosa então atendeu ao pedido, conforme suas informações, e foi à casa de Luan. Porém, conforme ela narrou aos militares, novamente eles se desentenderam, pois Luan não pagou o aparelho e voltou a agredi-la e, mais uma vez, estava em companhia da namorada.
Assim, após as duas agressões e a negativa de indenizar o aparelho de telefone que foi quebrado, Meire Rosa chamou a polícia para registrar os fatos. Os militares foram com ela à casa de Luan, na Rua Sakai Fugita, 36, e não localizaram o acusado. Assim Meire Rosa foi orientada a apresentar queixa contra o acusado de agressão na Delegacia de Polícia Civil.