Motoqueiro bate em carro e foge da Policlínica
No final da tarde de quarta-feira, 29, a PM registrou um acidente de trânsito no povoado de Pedras, quando uma moto atingiu a lateral traseira de um Fiat Argo. Conforme o registro, a motorista do carro, identificada pelas iniciais V.L.B.S., de 49 anos, informou que levava a passageira, D.A.S.D., de 28 anos, até a sua residência. Disse que seguia seu caminho quando notaram que uma moto Honda CG Titan 150 EX vermelha seguia na direção do carro e que o motoqueiro olhava para trás, sem prestar atenção à sua frente.
Disse ainda que, ante a situação, tentou evitar o acidente, sem sucesso. Que a moto bateu na lateral traseira do carro e que o motoqueiro caiu ao solo, notando que ele teria sofrido ferimento em um dos pés. Disse ainda que ela e a passageira notaram que o motoqueiro apresentava sintomas de embriaguez. Que, devido ao ferimento, o homem foi socorrido e levado para a policlínica.
Os policiais militares registraram o ocorrido, fizeram as imagens da situação dos veículos, liberando-os em seguida. A moto foi entregue a um custodiante, que foi ao local a pedido do motoqueiro. Os policiais foram à policlínica, porém o acidentado já teria saído do local, sem autorização médica. Ele foi identificado pelas iniciais J.A.C., sendo homem, de 38 anos. O relato foi registrado e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.




