EM PINHEIROS - Espetáculo “A Fada, a Flor e a Princesa” é amanhã
Peça acontece às 14h, na Praça Joselina Maria da Conceição. Público de Itatiaiuçu recebe outro espetáculo no dia 20 de julho
Neste domingo, dia 13 de julho, às 14h, na Praça Joselina Maria da Conceição, em Pinheiros, a criançada de Itatiaiuçu recebe mais uma edição do Programa Diversão em Cena. É a vez da peça “A Fada, a Flor e a Princesa”, do grupo Teatro da Pedra, de São João del-Rei.
O espetáculo explora um mundo mágico, repleto de personagens como fadas, princesas, e outros seres encantados. A peça é conduzida por três contadoras de histórias, interpretadas por Elis Ferreira, Fernanda Nascimento e Priscila Matilde, ao lado do músico Guilherme Teixeira e do ator Gustavo Rosário, que conduzem o enredo, por meio de músicas, danças, contação de histórias, poemas e brincadeiras. As narradoras se transformam em diversos personagens ao longo da peça, que inclui diálogos com a plateia.
Já no dia 20 de julho, às 15h, o programa chega para o público da comunidade do Parque do Lago, com a peça “As Aventuras de Matias”, do Grupo Girino.
Conforme divulgado, o espetáculo de bonecos conta a história de Matias que, durante o banho, transforma sua banheira em uma grande aventura.
O Diversão em Cena é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e tem o objetivo de contribuir para formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade.






