Denunciam agressão por seguranças da festa

Denunciam agressão por seguranças da festa


Os rapazes identificados pelas iniciais S.G.S.B., 19 anos, e J.C.F.S., 20, com o testemunho de I.F.S.B., 28, procuraram a PM para fazer o seguinte relato: estavam no Parque de Exposições na madrugada do dia 19, sábado, quando uma das vítimas conversava com um colega e um grupo de seguranças do evento passou próximo, sendo que uma das vítimas foi empurrada ao chão. Neste momento, um dos seguranças, moreno, magro e careca, passou a discutir com a outra vítima e cuspiu no seu rosto.

Em seguida, ainda conforme o relato, junto ao grupo de seguranças também tinha uma mulher. Os rapazes alegam ainda que foram agredidos com socos, chutes e, após um deles se levantar, ainda foi atingido por um golpe conhecido por “mata-leão”. Em seguida, eles teriam sido deixados de lado e os seguranças saíram do local. Os rapazes que alegam a agressão foram, então, até a Policlínica, por estarem sentindo dores no corpo.

Ainda no relato das vítimas, eles apresentaram laudo mostrando que o rapaz de 19 anos foi atendido com hematomas nos dois olhos, escoriações na perna e no antebraço. Já o outro, de 20 anos, foi atendido reclamando de muitas dores no corpo. O caso foi registrado e repassado à Polícia Civil para as providências necessárias. Os seguranças não tiveram nem as iniciais reveladas.