COLUNA SOCIAL - Holofote

COLUNA SOCIAL - Holofote
Nosso destaque da semana, Paula Karine

A aniversariante Patrícia Reis

Felicidades para Selma Queiroz, aniversariante da semana

O ex-prefeito Adélcio Rosa, aniversariante da semana

Nosso casal destaque da semana, Ilton e Sueli

Na última segunda-feira, dia 6, quem comemorou seu aniversário foi a psicóloga Patrícia Reis. Nosso abraço. Muita saúde e paz. Felicidades!

Quem também soprou velinhas segunda-feira, dia 6, foi Nayara Queiroz. Desejamos muitas felicidades e muita saúde! 

Na terça-feira, dia 7, quem comemorou mais uma primavera foi nosso ex-prefeito Adélcio Rosa. Parabéns e muita saúde. Desejamos muitas felicidades. Sucesso!

 Hoje, sábado, dia 11, Imar Teles comemora mais um ano de vida. Desejamos paz, saúde e muitas felicidades!

Nossos parabéns para a Jullya Anjos, que completa mais uma primavera hoje, sábado, dia 11. Sucesso!

O domingo, dia 11, será muito especial, para o Charles Alexandre Chaves, que completa mais um ano de vida na data. Desejamos muita saúde, paz e muitas felicidades! 

O nosso casal destaque da semana é Ilton e Sueli. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itatiaiuçu e região.

O nosso destaque esta semana é a colossal Paula Karine. Onde quer que ela apareça, leva sua alegria e simpatia. Bonita como ela só!

É muito bom dar um alô e bater um papo com o Rafael (RM Pedrosa). Gente fina é outra coisa! 

Na próxima segunda-feira, dia 13, é dia de festa para a fisioterapeuta Ana Cristina, que sopra velinhas na data. Com certeza, o dia será festejado com muita alegria e rodeada de amigos. Nossos parabéns e tudo de bom sempre! Felicidades!!!

Quem também sopra velinhas na segunda-feira, dia 13, é a Claudete Geralda. Desejamos muitas felicidades, saúde e paz! 

Saúde e paz para Andréia Faria, que comemora mais um aniversário na terça-feira, dia 14. É isso aí!

Desejamos muita paz, sucesso e saúde para o Luiz Eustáquio Vilela, o conhecido Luizinho, que comemora seu aniversário na terça-feira, dia 14. Parabéns!

Tem mais aniversário na terça-feira, dia 14. Nossos parabéns vão para a Selma Queiroz, que sopra velinhas na data. Desejamos muitas felicidades, saúde e paz!

Na sexta-feira, 17, é dia de festa para Vitor Gustavo, que comemora seu aniversário. Desejamos muita paz, saúde e sucesso para ele!