Chuva atrapalha Quarentão e Cinquentão

Partidas adiadas e disputa realizada apenas no primeiro tempo motivaram adiamento da 4ª rodada, que será disputada neste sábado

Chuva atrapalha Quarentão e Cinquentão

As fortes chuvas que caíram na cidade na semana passada ocasionaram uma confusão nas tabelas das disputas dos tradicionais campeonatos Quarentão e Cinquentão. Com isso, a quinta rodada, que seria disputada neste final de semana, teve de ser adiada para que seja disputada a quarta rodada. A disputa da quinta rodada deve ser remarcada para a próxima semana.

No Quarentão, a partida entre as equipes do Manchester United e Tottenham, que estava marcada para a noite da sexta-feira, dia 25, teve de ser adiada. Na manhã do sábado, dia 26, o jogo entre Liverpool e Cristal Palace terminou com a vitória do segundo, pelo placar de 2 a 0. Já o confronto entre Manchester City e Aston Villa registrou a vitória do Aston, pelo placar de 4x1.

Já na disputa pelo Cinquentão, as partidas aconteceram apenas em um tempo e as equipes deverão concluir o tempo restante em reencontros agendados para este final de semana. Os placares registrados, até então, foram de 3 a 2 para o Águia Dourada contra o Real Madrid; Roma 1 e Atlético de Madrid 0; e o Bahia, que continua liderando a disputa, venceu o América Mineiro, pelo placar de 2x1.