TRÁFICO - Homem é preso com 49 tubos de cocaína

Apreensão aconteceu em patrulhamento na região que vem sendo denominada “Condomínio da Droga”, na Rua São Paulo, no São Francisco

TRÁFICO - Homem é preso com 49 tubos de cocaína
Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.


Um conjunto de prédios de moradias populares localizado na Rua São Paulo, 152, no Bairro São Francisco, vem sendo denominado de “condomínio do tráfico” por algumas pessoas, dado ao grande número de ocorrências policiais com envolvimento de drogas registradas no local. E no dia 15 de fevereiro, quarta-feira, o registro não foi diferente. Policiais Militares que faziam patrulhamento pela região se aproximaram de um grupo de pessoas que estavam na entrada do referido condomínio, quando dois homens iniciaram fuga.

Um deles, de blusa de frio branca, e bermuda jeans, conseguiu escapar, enveredando por meio dos prédios e não foi mais alcançado. A mesma sorte não teve um outro homem, de camisa vermelha, que foi alcançado e identificado pelas iniciais G.P.F., de 42 anos. Porém, antes de ser detido, ele jogou um saco plástico no chão. Ao ser revistado, com Geovane, foi apreendido um aparelho de telefone Multilaser, preto, já danificado. No saco plástico foram localizados 49 empedorfs, contendo cocaína, que foram apreendidos. O homem tentou afirmar que a droga não era dele, porém os policiais presenciaram quando ele tentou se desfazer do material, atirando-o ao chão. O homem foi preso e a droga apreendida e levados para a Delegacia de Polícia Civil para que fosse feita a autuação.