Campanha arrecada itens básicos para famílias atingidas pelas chuvas
Administração municipal, em parceria com o comércio local, recebe roupas, alimentos e produtos de higiene até 6 de março para auxiliar vítimas de Juiz de Fora e Ubá
Em solidariedade às famílias atingidas pelas chuvas em Juiz de Fora e Ubá, a administração municipal, por meio das secretarias de Assistência Social e Saúde, juntamente com o comércio local, está mobilizada em uma campanha de arrecadação.
Estão sendo arrecadadas roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene para auxiliar quem mais precisa. Os pontos de coleta são: CREAS – Praça Antônio Quirino da Silva, nº 330, Centro; CRAS – Rua José Augusto de Oliveira, nº 432, bairro Pio XII; e todos os postos de saúde.
As doações podem ser feitas até o dia 6 de março.





