Acidente - Azera bate em poste e portão na Expedicionários

Com a batida, o carro ficou com a parte frontal destruída. O veículo foi apreendido devido à documentação irregular

Acidente - Azera bate em poste e portão na Expedicionários


No início da tarde da segunda-feira, 23, uma mulher, iniciais G.M.P., 63 anos, seguia pela Rua dos Expedicionários, que liga o Distrito de Santa Terezinha à área urbana de Itatiaiuçu, quando perdeu o controle do veículo. O carro, um Hyundai Azera 3.3 V6, ano 2008, placas MSO-7801, bateu em um poste de iluminação, que foi arrastado, , vindo a arrebentar a fiação de energia e de redes de internet e telefonia, e, em seguida, bateu no portão de uma casa nas margens da rua.

O acidente ocorreu pouco antes de uma curva na estrada. A dinâmica de como ocorreu o acidente não foi informada no boletim de ocorrências. Geralda, que dirigia o Azera, não se feriu e dispensou atendimento médico. O carro ficou com a frente destruída e foi removido ao pátio credenciado, pois a documentação de licenciamento era referente a 2021, com atraso de um ano. 

A polícia foi acionada pelo morador do imóvel atingido, J.F.S., 69 anos. Uma testemunha viu o momento do acidente e teve seus dados registrado no boletim de ocorrências, porém não consta seu relato. A empresa Remo, terceirizada da Cemig, compareceu ao local para desligar a rede de energia e, posteriormente, fazer os reparos necessários de religagão.