Homens detidos por riscos de danos em brinquedos

Homens detidos por riscos de danos em brinquedos


Foram instalados, na semana passada, vários brinquedos para atender às crianças, na Praça Antônio Quirino. Porém alguns elementos, “engraçadinhos” cismaram de usar os brinquedos, colocando-os em risco de dano. Eles, cerca de cinco grandalhões, estavam “brincando” no local, quando foram avistados pelas câmeras do “Olho Vivo”.

A PM foi avisada e compareceu ao local, detendo os marmanjos e os identificando como elementos que estão na cidade trabalhando nas mineradoras e abrigados em alojamentos no centro da cidade. Eles foram identificados, tiveram as ações registradas e o relatório policial foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para autuação e providências futuras, caso necessário.

Várias pessoas têm reclamado com a reportagem sobre a constância de malfeitos de trabalhadores que vêm para a cidade e agem sem o menor respeito com o patrimônio público e até com as pessoas. Afirmam que as empresas devem repassar a esses profissionais contratadas, regras de boas maneiras e convivência em sociedade, dada à quantidade de problemas que têm sido causados por alguns destes trabalhadores, que bebem e começam a extrapolar no trato com as pessoas, inclusive agindo com desrespeito. Com a palavra as empreiteiras e as próprias mineradoras que as contratam.