Foi a Itaúna e brigou por “demora no serviço”

Foi a Itaúna e brigou por “demora no serviço”


A Polícia Militar registrou um desentendimento no primeiro dia do mês de fevereiro, quando um cidadão residente em Itatiaiuçu, foi a Itaúna questionar a prestação de serviços de uma empresa de internet e acabou se exaltando. Consta do boletim de ocorrência que o cidadão, iniciais C.S.F.M., de 49 anos, residente no Bairro São Francisco, foi em Itaúna, pedir a realização de serviços na sua rede de internet.

Como o prazo para o restabelecimento da normalidade no serviço, informado pela atendente da empresa, situada na Avenida Jove Soares, em Itaúna, não agradou a Cristiano, ele se exaltou e passou a gritar com a atendente, iniciais G.S.F., de 20 anos. Como o Cristiano apresentou-se muito nervoso, chegando inclusive a empurrar um funcionário da empresa, jogando-o ao chão, Gabriela solicitou a presença dos policiais.

Com a chegada dos militares o caso foi narrado e ratificado por testemunhas, mas Cristiano já não estava mais no local, tendo se retirado ao notar que a polícia seria acionada. O fato foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.