Coluna Social - Holofote 14/01/2023

Coluna Social - Holofote 14/01/2023
No dia 10 de janeiro, nossa querida amiga Marlene comemorou mais um ano de vida ao lado de seu marido, Felipe, em grande estilo em um Resort no litoral da Bahia. Parabéns! Casal top de Itatiaiucu.

O casal destaque da semana é Arthur e Ludmila. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itatiaiuçu e região.

O nosso destaque esta semana é a colossal Geovana Chaves. Onde quer que ela apareça leva encantamento. Bonita como ela só!!!

Parabéns para o Matheus Borges, que comemora amanhã, dia 15, mais um aniversário.  Ele é filho do casal Dênia e Zezinho. Nossos parabéns e muitas felicidades!!!

Quem sopra velinhas segunda-feira, dia 16, é a Yasmim Resende. Que a data se repita por muitos e muitos anos. Nossos Parabéns!

Já no dia 17, quem comemora mais um ano de vida com muita paz e saúde é a Rosilene Queiroz, que reside no bairro Pio XII. Nossos parabéns e muitas felicidades!!!

O tempo passa e aquela divorciada não consegue firmar com seu novo amor, que é de uma cidade vizinha, mas é muito conhecido em Itatiaiuçu. Em sociedade tudo se sabe.

Tem mais aniversariante no dia 17, desta vez quem comemora é a Renata Graziele. Desejamos muita saúde, muita paz e muitas felicidades em 2022!!!

Na próxima quinta-feira, dia 19, quem comemora mais uma primavera é a Dona Socorro (esposa do Zé Tiago), que reside no bairro do Pio XII.

Muitas felicidades para a Amélia Maria de Sousa Pereira, que comemora seu aniversário na próxima quinta-feira, dia 19. Desejamos muitas felicidades, muita saúde e muita paz!

Também na quinta-feira, 19, quem comemora mais um ano de vida é a Ana Cristina Oliveira. Desejamos muitas felicidades!!!

Dia 20, sexta-feira, teremos um Dia Santo, em comemoração ao padroeiro São Sebastião. As festividades vão contar com missas, procissão, barraquinhas. E no dia 21, um show com o badaladíssimo Padre Alessandro Campos e Banda na Praça da Matriz. Viva São Sebastião!!!

No dia 20 o abraço especial da coluna vai para Dona Haideê Resende, mãe do nosso amigo Henrique Samuel, que é a aniversariante do dia. Ela está superfeliz, pois este ano será vovó em dose dupla. Desejamos muita saúde, muita paz e muitas felicidades!!! (Vide foto)

Também no dia 20, Eduardo Nívio Teles Mendonça Chaves, filho do casal Marli e Warlei, comemora seu aniversário. Desejamos muitas felicidades!

Casal destaque da semana: Arthr e Ludmila (Vide foto)

Nosso destaque da semana, Geovana

A aniversariante do dia 20, Dona Haidee, com o filho Welligton, a nora Edneia, a filha Kelley e o filho Henrique Samuel