Coluna Social Holofote 14-06

O casal destaque da semana é formado por Silvia e o gente fina Emanuel (Vide nota)
Na quinta-feira, dia 12, quem completou mais um ano de vida foi a Maria Luísa Borges. Com certeza comemorou com sua família, o esposo, Adalton, e o filho, Bento. Muita saúde, paz e sucesso. Nosso abraço.
Hoje, sábado, dia 14, é dia de celebrar a vida de Ana Paula Barbosa, que sopra velinhas na data. Nossos parabéns!
Quem também faz aniversário hoje, sábado, dia 14, é o Douglas. Ele é filho do Dico Guariba. Desejamos muitas felicidades, paz e sucesso!
O nosso destaque da semana é a colossal Mayara Cruz. Por onde quer que apareça, leva encantamento! Bonita como ela só!
Um casal superquerido por todos é formado pelos gente fina Emanuel e Sílvia. Os dois são bem recebidos em todos os lugares. São um show!!!! (Vide foto)
Depois que o ex-namorado (ex-comerciante e empresário) terminou, ela agora tá sem filtro, pega qualquer um, casado e até de amiga. Estamos de olho… (Repeteco a pedidos).
A família Salera, que comemorou, no dia 4, o aniversário da bela Giovana (ao lado do pai), e, ontem, dia 13, comemorou o do gente muito boa Leonardo Salera, comandante da nossa Polícia Militar. A bela Júlia (ao lado da mãe) comemorou em março e a mamãe Rosana comemora em setembro. Uma família pra lá de bonita!!! Parabéns a todos!!!!
É muito bom dar um passeio pela cidade e bater um papo com o Gilson (restaurante). Gente fina é outra coisa. Ele é muito querido por todos.
Na próxima segunda-feira, dia 16, nossos parabéns vão para o Jesus Alexandre, que comemora seu aniversário. Felicidades, saúde e paz!
Também desejamos parabéns para a Marlene Aparecida de Almeida, que completa mais uma primavera na próxima segunda-feira, dia 16. Desejamos muita saúde, muita paz e muito amor!
Tem mais aniversariante na segunda-feira, dia 16. Muitas felicidades para o João Lucas Resende Carneiro, filho da Ana Daniela Resende e do Wanderson José da Silva Carneiro. Sucesso!
A sempre bela Mayara Cruz, o nosso destaque da semana
Nossos parabéns para a Laíssa Fernanda, que sopra velinhas na próxima segunda-feira, dia 16! Nossos parabéns e o desejo de muitas felicidades!
Já na quarta-feira, dia 18, o nosso abraço vai para o conhecido e gente boa Pebinha, atual Secretário de Turismo. Na data, ele comemora mais um ano de vida. Muitas felicidades! Está mandando bem, só elogios!
Felicidades para Aryene Teles, aniversariante da semana
Também na quarta-feira, dia 18, é dia de celebrar a vida do Júnior Ribeiro, aniversariante do dia. Desejamos muita saúde e felicidades sempre!
Quem completa mais um ano de vida na sexta-feira, dia 20, é a Aryene Teles. Nossos parabéns e muitas felicidades!