Coluna Social - Holofote 07/01/2023

Coluna Social - Holofote 07/01/2023
Um desfile de charme e beleza!!! As funcionárias da prefeitura se reuniram para comemorar o Révellion em grande estilo e com muito bom gosto, em Belo Horizonte, na Churrascaria Porcão. Que maravilha!!! Lindas!


Nossos parabéns para o José Vinícius, que sopra velinhas neste sábado, dia 7 de janeiro. Com certeza vai comemorar ao lado da esposa, Amanda Moreira. Desejamos muitas felicidades e muita paz!

Quem completa mais um ano de vida neste sábado, dia 7, é o Bruno Henrique. Desejamos saúde, muita paz e muitas felicidades!

O nosso destaque esta semana é a sempre bela Larissa despachante. Onde quer que apareça, leva encantamento! Bonita como ela só! 

Tem mais aniversariante neste sábado, dia 7. Quem também comemora é o Leandro, filho da Cleonice e do Edvar. São moradores da comunidade de Ponta da Serra. Nossos parabéns para o Leandro e o desejo de muitas felicidades!

Muitas felicidades também para a Elza Sampaio, que completa mais uma primavera neste sábado, dia 7!

O casal destaque da semana é Eva Ferreira e Celminho. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itatiaiuçu e região.

Amanhã, domingo, dia 8, o dia será de muita festa para a linda Larissa Cristina, que comemora seu aniversário. Nossos parabéns e muitas felicidades!

E a nossa FOLHA do Povo, no último dia 1°, completou 18 anos de sucesso absoluto na mídia escrita em nossa cidade. Parabéns ao Renilton e sua equipe e aos que sempre colaboram em Itatiaiuçu para que o jornal seja um meio de comunicação para todos.  

Na próxima segunda-feira, dia 9, é dia de festejar o dia do Matheus Parreiras, que sopra velinhas. Desejamos muitas felicidades!

Quem também faz aniversário na próxima segunda-feira, dia 9, é a Michele Fernanda Canfidel. Nossos parabéns e muitas felicidades!

Na próxima terça-feira, dia 10, o dia será de muita festa para a Marlene Silva, que sopra velinhas na data. Desejamos a ela muitas felicidades!

Felicidades para a Valquíria Antunes de Lima Fonseca, que completa mais um ano de vida na próxima quarta-feira, dia 11. Muita saúde e paz é o que desejamos!

Apesar da chuva, o povo prestigiou a festa de Ano Novo no parque de exposições. O parque ficou lotado e os shows estavam ótimos, segundo o nosso olheiro. No fim do ano tem mais...! 

Quem recebeu o carinho de toda a família no dia do seu aniversário, comemorado na quarta-feira, dia 4, foi a Neuza Resende Chaves Silva. O marido, Ilson Morais, filhos, genros e netos se reuniram para cantar os parabéns. Desejamos muitas felicidades e muitos anos de vida!!! (Vide foto)

Quem também recebeu familiares e amigos para comemorar seus 82 anos na quarta-feira, dia 4, foi o advogado e ex-prefeito Geraldo Morais, que é gente muito boa. Nossos parabéns para o Geraldo Morais e os sinceros votos de muitas felicidades e muita saúde!!! (Vide foto) 

Nossos parabéns para a sempre bela Franciele Souza, que comemorou seu aniversário na terça-feira, dia 3, rodeada de amigos e familiares. Ela é cabelereira de sucesso e chama a atenção por onde passa! (Vide foto)

Já na próxima sexta-feira, dia 13, quem comemora aniversário é o César Augusto. Nossos parabéns e muitas felicidades!

É muito bom dar um alô e bater um papo com o conhecido empresário Aedio da padaria. Gente fina é outra coisa.

Para o bem de todos, o comércio da cidade, no geral, faturou e muito no Natal e no Ano Novo. Este ano tem mais para a alegria do povão. 

O novo ano começou e ela, como sempre, passou supersensual pela praça e deu aquele olhar mais negro do que as asas da graúna, mas depois sorriu. É um fenômeno!!!

Frase: “Antes, eu ainda sonhava. Agora, nem isso”.

Geraldo Morais, com os amigos Emerson, Nizion, Nívio e Ilson Morais, no dia do seu aniversário de 82 anos

Toda a beleza de Franciele Souza, que comemorou aniversário essa semana 

Rodeada pela família, Dona Neuza Chaves comemorando seu aniversário, no dia 4. Da esquerda para a direita, Michelle, Fabrício, Júlia, Zé Lucas, Arthur, Ivan, Marina, Ilson Morais, Roberta, Neuzinha, Maria Eduarda e Mauritânia. O Guigo chegou depois