ACIDENTE - Colisão de carreta e caminhonete deixa uma pessoa ferida

Colisão aconteceu no km 532 da Fernão Dias, em Itatiaiuçu, e causou engarrafamento de vários quilômetros na manhã da terça-feira, 28

ACIDENTE - Colisão de carreta e caminhonete deixa uma pessoa ferida
Foto: Reprodução/Redes sociais

Com feriado prolongado, a semana começou com as estradas lotadas e, em Itatiaiuçu, um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete causou engarrafamento de vários quilômetros. O fato foi registrado na manhã da terça-feira, 28, na altura do km 532, na rodovia Fernão Dias. A carreta, Scania R114, carregada com barras metálicas, tombou na pista, provavelmente devido à perda do controle da direção do veículo. Em seguida, uma caminhonete Fiat Strada que seguia pela rodovia também no sentido Belo Horizonte se envolveu no acidente. 

Uma pessoa ficou ferida e foi conduzida para o Hospital Regional de Betim para atendimento médico. Não foram repassadas informações sobre a situação da vítima. Com o acidente, por volta das 8 horas da manhã, a pista ficou interditada, o que provocou engarrafamento de mais de cinco quilômetros. A pista só foi liberada para o tráfego após as 10 horas. Socorristas da Arteris prestaram atendimento a vítima e a PRF registrou o caso.