“Madruga” quis se livrar do flagrante, mas não deu

PM fez campana nos “Predinhos” e, ao bater na porta do apartamento, homem jogou drogas pela janela

“Madruga” quis se livrar do flagrante, mas não deu
Foto: Divulgação/9ª Cia. PM Ind.


A Polícia Militar recebeu denúncias de que estaria acontecendo o tráfico de drogas e aliciamento de menores em um apartamento localizado no boco F do condomínio localizado na Rua São Paulo, número 152, no Bairro São Francisco, em Itatiaiuçu. Uma equipe de polícia foi ao local, que é conhecido ponto de tráfico da cidade, denominado “Predinhos”. No local vários apartamentos estão vazios e depredados, depois de seus moradores terem sido expulsos pelo tráfico. Em um desses imóveis foi montado um ponto de observação, quando os militares puderam observar a movimentação no apartamento de número 301 do Boco F, bastante próximo das ações de tráfico de drogas. Em seguida, foi decidida a abordagem e, ao bater à porta, policiais viram uma pessoa, posteriormente identificada como sendo um homem, de 31 anos, iniciais V.R.S.P.L., vulgo “Madruga”, jogar um pacote pela janela, em direção ao estacionamento. 

Os militares entraram no imóvel e localizaram com o suspeito um Iphone, que foi apreendido, outros equipamentos eletrônicos, 5 pedras de crack e uma cédula de R$ 10. Foi notado que no imóvel não tinham móveis ou eletrodomésticos que o caracterizavam como moradia, levando a crer que o local servia apenas de ponto de armazenamento e comercialização de drogas. Também o forte odor característico do crack podia ser sentido à distância, como registraram os policiais. 

Enquanto faziam a verificação do local, outros militares foram até o estacionamento e recolheram o embrulho jogado pela janela e nele foram encontrados, 135 pedras de crack, 75 pinos de cocaína e uma balança de precisão. Todo esse material foi apreendido, juntado ainda com vários pacotes de plástico comumente utilizados para embalar drogas. O homem também foi preso e levado, com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, para autuação.