PONTA DA SERRA - Ficou nervoso e bateu na companheira

Vítima foi socorrida pelo ex-marido e agressor não foi localizado pela polícia

PONTA DA SERRA - Ficou nervoso e bateu na companheira


A PM atendeu a um chamado no dia 27 de dezembro, por volta das 21 horas, com denúncia de agressão a uma mulher, no povoado de Ponta da Serra. Ao se encaminharem ao local, os militares encontraram com a vítima, em companhia de J.R.M., de 61 anos, seu ex-marido, que esclareceu aos policiais o seguinte: disse que estava em casa quando recebeu uma ligação da filha do casal, de 11 anos, alegando que a mãe estava sendo agredida pelo companheiro e pedindo socorro. Disse que imediatamente foi ao local e encontrou a vítima reclamando das agressões, mas que o agressor já havia escapado.

A vítima, A.F.R., de 37 anos, disse que mantém um relacionamento com J.C.D., de 38 anos, há 4 anos, após ter se separado de J.R.M. Que com este companheiro tem mais dois filhos, um de um ano e outro de 8 meses de idade, e que José Claudemir é muito ciumento. Disse a vítima, Amanda, que na data da agressão reclamou de dores na coluna e pediu ao companheiro para levá-la ao médico. José Claudemir informou que a levaria, após entregar uma cesta básica a uma filha. Em seguida, foi levar a mulher à policlínica, mas que se apresentou nervoso e no trajeto passou a ofender a mulher com impropérios e xingamentos e em seguida deu socos e apertou seu braço. Disse Amanda que José Claudemir, que recentemente havia informado ter adquirido uma arma, após as agressões, disse que a mulher é “uma puta” e falou que iria matá-la.

A vítima foi conduzida ao médico para atendimento e o agressor não foi localizado pelos militares. Amanda foi instruída a representar queixa contra José Claudemir, que segundo ela já a agrediu em outras ocasiões, mas ela não quis denunciá-lo para dar chances ao agressor de mudar seu comportamento. Amanda também disse que naquela data não retornaria para casa, por medo do retorno do agressor. O fato foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.