Coluna Social - Holofote 30/12/2022

Coluna Social - Holofote 30/12/2022
Nosso destaque da semana, Melissa Guimarães, um escândalo de beleza (Vide nota)

O casal destaque da semana é Gabrielle e Felipe. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itatiaiuçu e região.

O destaque da semana é a colossal Melissa Guimarães, que completou nova idade no último dia 26. Onde quer que apareça leva encantamento! Bonita como ela só! (Vide foto)

Sempre é muito bom dar um alô e bater um papo com o Bibi do açougue, atendimento nota 10. Gente fina é outra coisa.

Nesse sábado, dia 31, é dia de festa para o Adriano Damas, que comemora o seu aniversário. Ele vai virar o ano festejando! Nossos parabéns e muitas felicidades!!!

A solenidade de entrega dos títulos de Cidadania Honorária e diplomas de Cidadão do Bem na Câmara Municipal na segunda-feira, 26, estava concorrida e muito organizada. Familiares e amigos dos homenageados prestigiaram o evento, que deveria ter acontecido no dia 20 de dezembro.  

Quem também comemora o seu aniversário hoje, sábado, dia 31, é o Gabriel Santos. Desejamos muita saúde, muita paz e muitas felicidades!

Na próxima segunda-feira, a primeira de 2023, dia 2, é dia de comemorar o aniversário do Luiz Magno. Desejamos muitas felicidades e muita paz e uma excelente recuperação pela cirurgia feita!!!

Na segunda-feira, dia 2, tem parabéns em dose dupla! Comemoram seus aniversários a Helena de Jesus Teles Diniz e o José Antônio da Silva. Desejamos muitas felicidades aos dois. Parabéns!!!

O Natal movimentou e muito o comércio itatiaiuçuense. Bolas brancas para quem prestigiou e fez suas compras em nossa cidade. É isso aí! A união faz a força!!! 

Na próxima terça-feira, dia 3, quem comemora mais um ano de vida é a Solange Borges. Ela é gente muito boa e atende a todos com muito carinho, muita atenção e muita simpatia na farmácia do Tadeu. Solange é gente finíssima!!! Desejamos muitas felicidades!

Nossos parabéns para o senhor Geraldo da Silva Morais, ex-prefeito da nossa cidade, que comemora na próxima quarta-feira, dia 4, o seu aniversário. Desejamos muitas felicidades a ele que é gente muito boa e um apaixonado pela cidade.

Quem completa mais uma primavera na próxima quarta-feira, dia 4, é a Cristina Parreiras. Nossos parabéns e muitas felicidades!

A quarta-feira, dia 4, está repleta de aniversariantes. Quem também comemora no dia é o Irlan Marcos. Já o seu irmão, Ivan, vai comemorar na próxima sexta-feira, dia 6. Desejamos muita saúde, muitas felicidades e muita paz para os dois! 

Na próxima quinta-feira, dia 5, é dia de celebrar o aniversário da Ângela Maria Rios. Nossos parabéns e muitas felicidades!!!

Quem também comemora seu aniversário na próxima quinta-feira, dia 5, é o João Paulo Mourão. Nossos parabéns e muitas felicidades!

Tem mais aniversariante na quinta-feira, dia 5! Quem também comemora seu aniversário no dia é a Sarah de Morais.  Nossos parabéns!

A noite do Réveillon no Parque de Exposições promete!!! Tudo está sendo preparado com muito carinho e esmero. É só você ir e celebrar a vida, com carinho e respeito por todos! 

Frase: “O amor é lindo, a noite é uma criança e ninguém é de ninguém”. Escrito a pedidos. Repeteco.

A conquistadora de casados atacou neste final de ano. Depois de um tempo parada, ela ataca novamente. Foi vista com aquele rapaz de carro preto. 

A recém-separada que agora tem como robe conquistar os novinhos está mais requisitada que as novinhas.

Cíntia Tatiana com o filhão Gabriel, aniversariante do último dia 28

Ao lado o vereador e o ex-prefeito Ilson Morais, que recebeu o Título de Cidadão do Bem. Ilson foi prefeito por três mandatos, vereador e presidente da Câmara. É uma grande liderança política. Nossos parabéns aos homenageados.

O vereador Henrique Samuel entregando ao jornalista Renilton Pacheco, nosso editor, a placa alusiva ao Título de Cidadão Honorário de Itatiaiuçu, conferido a ele pela Câmara Municipal.