Vítima denunciou vizinho por cercar lagoa

Vítima denunciou vizinho por cercar lagoa


A Polícia Militar registrou uma queixa de uma moradora do povoado de Medeiros, quando realizava patrulhamento na região. Segundo a mulher, de 62 anos, iniciais E.R.M.S., ela adquiriu uma chácara naquela localidade, de um senhor chamado Moisés. Que sua chácara, conforme as medições, tem 24 metros de largura e, na extensão, segue até o meio de uma lagoa existente na comunidade. Disse ela, no último dia 8, segunda-feira, que deparou com uma cerca na propriedade, impedindo o acesso à lagoa e, inclusive a um poço artesiano que abastece a sua chácara e as chácaras vizinhas.

A denunciante ainda mostrou um recado que encontrou na sua chácara, informando que o novo proprietário do imóvel vizinho, de nome Orozino, junto com seu filho Renato, passaram a impor regras diferentes para a vizinhança. No recado estava escrito que quem danificasse as plantas da região teriam o acesso à água cortado. Para demonstrar que seu imóvel tem acesso á lagoa, E.R.M.S., apresentou aos policiais o registro e a escritura da sua propriedade.

Os militares fizeram buscas para localizar Orozino e Renato, nominados pela denunciante, sem sucesso. A vítima foi orientada de como proceder para que o caso seja solucionado junto às autoridades competentes.