PROCESSO SELETIVO - Resultado do Cefet já está disponível
Já está disponível o resultado final da prova objetiva e da redação do processo seletivo para as próximas turmas dos cursos oferecidos pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), no campus de Itatiaiuçu.
Os resultados estão organizados por curso, Eletrotécnica e Mecatrônica, e por turno, vespertino e noturno, além da divisão entre vagas de ampla concorrência e vagas reservadas para residentes no município.
Os candidatos aprovados devem aguardar a divulgação do calendário de matrículas, que será publicada em breve pela Secretaria de Educação. Caso a matrícula não seja efetivada dentro do prazo estabelecido, haverá a abertura de vagas remanescentes, com a publicação de edital específico para a segunda chamada de candidatos suplentes.
Todas as informações e comunicados oficiais podem ser acompanhados na página da banca organizadora, disponível em: https://concurso7.fundacaocefetminas.org.br/site/processo_seletivo_detalhes.aspx?id=7F39351B923DD391.



