Coluna Social - Holofote 01/04/2024

Coluna Social - Holofote 01/04/2024
Toda a beleza de Aline Medeiros, nosso destaque da semana. (Vide nota)


Nossos parabéns para o baixista Adelson José de Oliveira, que comemorou seu aniversário, ontem, sexta-feira, dia 31. Desejamos muitas felicidades!

Hoje, sábado, 1° de abril, os nossos parabéns vão para a Renê Carvalho, que completa mais um ano de vida! Desejamos muitas felicidades!!!

Quem também comemora mais um aniversário neste sábado, 1° de abril, é o Juarez Soldado. Desejamos muitas felicidades, muita saúde e muita paz!

O destaque da semana é a colossal Aline Medeiros. Onde quer que apareça leva encantamento! Bonita como ela só! (Vide foto)

O casal destaque da semana é Aline Bruna e Luciano. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itatiaiuçu e região. (Vide foto)

Quem comemora seu aniversário amanhã, domingo, dia 2, é a Tainara Silva Queiroz. Com certeza vai comemorar ao lado das filhas, Lívia e Alice. Nossos parabéns!!! 

Muitas felicidades para a Heliete da Silva Vilela, que completa mais uma primavera amanhã, domingo, dia 2. Nossos parabéns!

O uso das mídias sociais é tão intenso que começa a atrapalhar o dia a dia das pessoas, comprometendo a produção no trabalho e o convívio social.

A biografia dele não é nada exemplar. Sem compromissos, adora criticar as pessoas e se acha o melhor de todos. Ele é uma pessoa espinhenta e sem sabor. Desagradável! Publicada e pedidos. Ainda bem que ele não é comerciante e nem político... Se fosse, já teria ido à falência!!! Too bad!

Na próxima terça-feira, 4, quem comemora seu aniversário é a Kelinha. Desejamos muitas felicidades, muita paz e muita saúde. Viva a Kelinha!!! 

 

O casal destaque da semana, Aline Bruna e Luciano (Vide nota)

A quarta-feira, 5, será de festa para a Nayara Queiroz, que comemora seu aniversário no dia. Vai celebrar ao lado do marido, Daniel Santana, dos filhos, Henrique e Luíza, e com certeza dos amigos e familiares. Nossos parabéns! (Vide foto)

Muito bonita, superelegante, aquela estonteante “gata” só anda muito séria. Sorria pelo menos duas vezes ao dia... Você é linda demais. É isso aí!

21 de abril, Dia de Tiradentes, será numa sexta-feira. O povão deve emendar a semana mais uma vez. É isto aí, gente boa.

Quem também completa mais um ano de vida na quarta-feira, 5, é o conhecido José Borges. Desejamos muitas felicidades!

Na próxima quinta-feira, dia 6, o dia será de muita festa para comemorar o aniversário da Marisa Belo. Desejamos muitas felicidades, muita saúde e muita paz!!!

Na próxima sexta-feira, 7, os nossos parabéns vão para a Ana Flávia, aniversariante do dia. Desejamos muita saúde, muita paz e muito sucesso!

Nayara Queiroz, aniversariante do dia 5, com o marido, Daniel, e os lindos filhos, Henrique e Luíza (Vide nota)

Tem mais aniversariante na sexta-feira, dia 7. O nosso abraço vai para o Bernardo, filho da Jocássia e do Rodrigo. Desejamos muitas felicidades!

Quem também sopra velinhas na sexta-feira, dia 7, é a Neuza Vilela. Nossos parabéns e muitas felicidades!!!

Quem está arrasando nos ensaios para a Páscoa é o fotógrafo Vinícius Rosa. Não perca tempo, agende seu horário.

 

As encantadoras irmãs Ester Reis, princesa de Minas 2023, e Brunna Reis,  a princesa do Brasil 2023, pela Agência WT Models