Briga com companheira e ameaça com facão

Briga com companheira e ameaça com facão


Um casal homossexual se desentendeu, na noite de quarta-feira, 15, no Povoado de Ponta da Serra, e a confusão quase termina em tentativa de homicídio. Conforme a vítima, iniciais G.S., de 29 anos, bissexual assumida, ela mantém relacionamento com D.S.S., de 33 anos, e naquela data as duas se desentenderam, partindo para a luta corporal. Após a troca de tapas, Girlene conseguiu se desvencilhar e correu até a casa da avó da sua companheira, para se esconder das agressões.

Em seguida Dayana armou de um facão e partiu atrás dela, ameaçando-a de morte, acertando golpes com a arma na janela e na porta da casa da avó. A polícia foi chamada e, chegando ao local, intercedeu no entrevero e ouviu a solicitante da presença dos policiais que acrescentou que Dayana a agrediu em ocasiões anteriores, inclusive causando ferimento no seu punho esquerdo. Disse que na ocasião não quis representar contra a companheira, mas que na atualidade pretendia fazê-lo na Depol, ante as ameaças, que só foram cessadas com a presença da polícia.

Após conduzir as envolvidas até a Policlínica para exames, foi dada voz de prisão à Dayana. Ao conferir os dados da presa, foi constatado que ela tem várias passagens pela polícia, com suspeitas de crimes de roubo, incêndio tentado, extorsão e estelionato. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia para autuação e o facão foi apreendido pelos militares e também entregue na Delegacia.