Homens são enganados em negociação de carro

Homens são enganados em negociação de carro


Na segunda-feira a PM registrou mais um caso de estelionato, quando um veículo VW Gol foi o objeto do golpe. Tudo começou quando uma das vítimas, A.A.S., de 42 anos, anunciou a disponibilidade para venda do veículo, na cor preta, pelo Facebook. Um homem, se identificando com o nome de Paulo entrou em contato com ele e solicitou fotos do carro, pois um sócio seu tinha interesse na aquisição. Em seguida, disse que esse homem iria até o local onde o carro estava para vê-lo de perto.

Depois, em outro momento, uma outra vítima, G.H.S.C., de 27 anos, se interessou pela compra de um VW Gol, preto, anunciado no Facebook pelo valor de R$ 10 mil. Ao entrar em contato com o vendedor, um homem, que se identificou como sendo Paulo, disse que o carro estava na casa de seu cunhado, e que ele poderia conhecer o veículo indo até o local. Para fazer o negócio, G. repassou ao “vendedor” o total de R$ 8.5 mil, em três transferências feitas no nome de Gabriela Santana Honorato, conta do PagSeguro S.A.

Porém, ao chegar ao local para ver e, possivelmente, retirar o carro, as duas vítimas descobriram que haviam sido enganadas, motivo pelo qual procuraram a polícia para registrar o fato. Com o registro, a tarefa agora é tentar localizar o larápio, reaver o prejuízo e conseguir a prisão do bandido.